Menu
joão pessoa notícias: notícias da paraíba e Brasil mundo entretenimento política e muito mais
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Políticos paraibanos se reúnem neste domingo em evento para combater o câncer, em João Pessoa

06 OUT 2017
06 de Outubro de 2017
Entre os nomes confirmado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o vice Manoel Júnior, além do deputado Bruno Cunha Lima

A Corrida do Bem acontece no próximo domingo (08) em João Pessoa com objetivo de arrecadar recursos para reparo do tomógrafo do Hospital Napoleão Laureano. O equipamento está quebrado desde o dia 6 de setembro e até agora 750 exames deixaram de ser feitos. A expectativa da organização é que cerca de 4 mil pessoas estejam presentes no evento.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, deputado Bruno Cunha Lima, serão realizadas duas provas, de 5 e de 10 quilômetros. “A gente vai ter uma primeira largada às 7h para quem vai correr de fato. Mas como muita gente comprou só para ajudar, nós vamos ter uma segunda largada em torno das 7h20, 7h30 que é para o pessoal que vai só caminhar”, destacou o deputado.

O início da corrida será no Busto de Tamandaré indo até o Residencial Excelsior, voltando até o ponto inicial, para as provas de 5 km. Já nas provas de 10 km será o mesmo trajeto, porém com duas voltas o percurso da corrida. Os kits para participar da atividade estão à venda na Fórmula Academia, no Açaí V2 e no Hospital Napoleão Laureano.

Artistas paraibanos como Gitana Pimentel, Raniery Gomes e Os Gonzagas também doaram sua agenda e vão realizar shows logo após o encerramento da corrida. A ‘Corrida do Bem’ é promovida pela Frente de Combate ao Câncer e o Hospital Napoleão Laureano.

1ª edição - A primeira edição da ‘Corrida do Bem’ foi realizada em Campina Grande no dia 7 de maio. Foram 1.900 inscritos e R$150 mil arrecadados entre patrocinadores e venda de kits. O recurso foi destinado à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) e utilizado em obras no setor de quimioterapia para ampliação dos serviços.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!