Menu
joão pessoa notícias: notícias da paraíba e Brasil mundo entretenimento política e muito mais
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

"Há muito para ser feito aqui ainda", diz Cristiano Almeida sobre ação da Cagepa no Alto do Mateus

05 NOV 2018
05 de Novembro de 2018

O suplente de vereador Cristiano Almeida manteve contato com a JPN e atento com vazamento no esgoto da avenida Noel Rosa,  no Alto do Mateus. De acordo com as informações de Cristiano, o problema foi constatado há vários dias e estava trazendo transtornos aos moradores. o portal JPN está acompanhando a situação


veja: Problemas de esgoto a céu aberto, no bairro alto do mateus


Para Cristiano, esse é apenas um dos reparos necessários no bairro. “Há muito para ser feito aqui. A gente fica feliz que comecem. Esperamos que continuem, porque há muito para ser feito”, disse.


Ele acrescentou: “Este é um dos pontos críticos do bairro. Temos também um vazamento na rua lateral da escola estadual Horácio de Almeida o outro na comunidade São Judas Tadeu, onde o esgoto estourou e está jogando os dejetos para dentro da galeria pluvial que fica ao lado, indo direto para maré, caracterizando crime ambiental. Continuamos esperando soluções por parte da Cagepa”, disse Cristiano.


O suplente de vereador vem constantemente publicando em suas redes sociais diversas reclamações contra o serviço prestado pela Cagepa. Para Almeida, a companhia não oferece o atendimento satisfatório aos moradores do Alto do Mateus e outros bairros da periferia da capital. “Estamos insatisfeitos, pois o serviço é péssimo. Ao menos com os moradores do Alto e dos bairros vizinhos é. Não sei se algum bairro recebe outro tratamento, mas conosco a coisa tá complicada”, disse.


por: redação/Murilo/CP

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!