Menu
joão pessoa notícias: notícias da paraíba e Brasil mundo entretenimento política e muito mais
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

"O povo está desacreditado com promessas e mais promessas", diz Cristiano Possidônio sobre pavimentação prometida por RC no Alto do Mateus

17 MAI 2018
17 de Maio de 2018
O suplente de vereador e líder comunitário, Cristiano Possidônio perdeu a paciência com o Governo do Estado. Isso por causa do não cumprimento por parte do governo de dar início as obras de pavimentação de 23 ruas, conforme anunciado em fevereiro pelo governador Ricardo Coutinho no colégio Horácio de almeida e pelo então secretário João Azevedo.

“Azevedo prometeu ruas no Alto do Mateus e faz o povo até agora espera a data de início de obras que não chega. O povo está desacreditado com promessas e mais promessas”, disse Cristiano.

De acordo com Possidônio, a promessa ouvida da boca de João Azevedo era a de que as obras começariam em abril, mas até agora nada aconteceu. Ele teme que a demora inviabilize as obras, já que o período eleitoral se avizinha e não será possível executar o projeto em 2018. “Já já não poderá realizar por conta do período eleitoral e ficará só na promessa. O Alto do Mateus tem 75% das ruas sem pavimentação e 25 % só pavimentada. Isso é absurdo”, esbravejou.

“Eu tenho vergonha de andar nas ruas, ser cobrado por promessas que não são minhas, promessas nas quais eu também acreditei. A gente que é liderança aqui no bairro acaba levando a culpa, tendo que responder”, finalizou
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!