Menu
joão pessoa notícias: notícias da paraíba e Brasil mundo entretenimento política e muito mais
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Jovem morre após ser mutilado por tubarão em Pernambuco (VÍDEO EXPLÍCITO)

04 JUN 2018
04 de Junho de 2018
José Ernestor Ferreira da Silva, de 18 anos de idade, foi atacado na genitália e na perna esquerda por um tubarão na praia de Piedade, no Grande Recife. Ele chegou a passar por cirurgia, no Hospital da Restauração (HR), centro da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (4).

Depois de ser removido da água, José Ernestor foi socorrido pelos Bombeiros e pelo Samu, sendo posteriormente levado ao hospital.

Segundo informações do hospital, o jovem sofreu duas paradas cardíacas antes de passar por uma cirurgia de aproximadamente 3 horas. Ele veio a óbito às 4h05 da segunda-feira, após amputação da perna esquerda e parte da genitália para conter o sangramento.
O ataque aconteceu às 16h36 do domingo (3) em uma das áreas consideradas mais perigosas na orla pelos bombeiros, comunica o G1. Guarda-vidas chegaram a avisar à vítima para que se aproximasse da areia, mas neste momento ele foi mordido pelo turbarão.

A mãe do jovem, Elisângela dos Anjos, de 42 anos, foi informada sobre o incidente através de ligação telefônica de um amigo. Ao saber do acontecido, a mãe relata que ficou desesperada e que seu filho foi à praia sem seu consentimento.

"Ele ia pra praia escondido de mim, sabia que eu achava perigoso. Não estava preocupada, porque pensei que ele estava nas redondezas de casa", informa o portal UOL.

Este não é um caso isolado; na área já ocorreram 12 registros de acidentes com turbarão, segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) que deve se reunir após a apuração do caso para analisar a situação. 

postado por: redação/Murilo/UOL
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!