Menu
joão pessoa notícias: notícias da paraíba e Brasil mundo entretenimento política e muito mais
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Presidentes de Subseções da OAB-PB divulgam manifesto em apoio à reeleição de Paulo Maia

16 JUL 2018
16 de Julho de 2018
Os presidentes das subseções da OAB-PB divulgaram carta nesta sexta-feira (13) em  apoio à reeleição de Paulo Maia como presidente da instituição. As eleições da OAB acontecem em novembro do ano corrente.

No documento, os presidentes das subseções destacam os avanços e conquistas obtidas pela advocacia paraibana durante a gestão do atual presidente.

Confira abaixo o documento          

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA OAB-PB PAULO MAIA

Sr. Presidente Paulo Maia:

NÓS, PRESIDENTES DE SUBSEÇÃO DA OAB PARAÍBA, somos testemunhas de que, mesmo em um cenário de dificuldades, são inegáveis os avanços e conquistas obtidas para a advocacia paraibana durante a atual gestão de Vossa Excelência.

A defesa incansável da advocacia paraibana, com o visível fortalecimento e o respeito a quem exerce a profissão no interior do Estado, a luta pela defesa intransigente das PRERROGATIVAS, contra MOROSIDADE PROCESSUAL e o AVILTAMENTO DA REMUNERAÇÃO DO ADVOGADO, a valorização e defesa da MULHER ADVOGADA, pela VALORIZAÇÃO da jovem advocacia e em DEFESA dos direitos fundamentais e dos VALORES democráticos reforçam a certeza de que o TRABALHO que Vossa Excelência vem desenvolvendo não deve parar.

Considerando o histórico de valores e retidão de caráter que exortam a personalidade de Vossa Excelência, a ímpar dedicação e o notável dinamismo à frente de nossa Entidade, alinhando ideais republicanos à advocacia cidadã, tudo isso nos permite manifestar formal PEDIDO para que ACEITE o DESAFIO de representar nossa INSTITUIÇÃO por mais um triênio, levando adiante a profícua luta que vem sendo empreendida pela melhoria da DIGNIDADE da profissão, em defesa da sociedade e fortalecimento da democracia.

Queremos que a bandeira da INDEPENDÊNCIA da ORDEM continue tremulando em nosso meio, sendo este mais um motivo pelo qual apelamos para que Vossa Excelência se submeta a mais uma eleição e possa, sagrando-se vencedor, continuar servindo às advogadas e aos advogados do nosso Estado.

Subscritores (por ordem alfabética)

Antonio Teotônio de Assunção
Presidente da subseção de Guarabira 

Antônio Carlos Marques
Presidente da Subseção de Princesa Isabel

Jaques Ramos Wanderley
Presidente da Subseção de Pombal 

João de Deus Quirino Filho
Presidente da Subseção de Cajazeiras 

José Marcilio Batista
Presidente da subseção do Vale do Piancó 

Paulo Cesar de Medeiros
Presidente da subseção de Patos 

Taua Domiciano Moura Dantas Gomes
Presidente da subseção do Cariri

Thalio Rosado de Sá Xavier
Presidente da subseção de Catolé do Rocha

postado por: redação/Murilo/PB JÁ
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!